domingo, 27 de fevereiro de 2011

Crianças oram e jejuam?



“Ensina a criança NO caminho em que deve andar, e, ainda quando for velha, não se desviará dele.” Prov. 22:6

Crianças oram e jejuam?

Muitas pessoas podem fazer esta pergunta por duvidarem destas ações na vida de crianças. Mas a resposta é SIM, elas oram e jejuam.

A partir do momento que as crianças começam a ter o conhecimento da verdade da Palavra de Deus, elas começam a aprender conceitos corretos e vão se adequando a esta verdade.

Para isso elas precisam ser alimentadas espiritualmente não apenas aos domingo, nos cultos. É necessário que aja acompanhamento dos pais e responsáveis, no sentido de educá-los segundo a Palavra, dando continuidade ao ensino bíblico em casa e também sendo bom testemunho no que diz respeito a oração inclusive.

Assim tem acontecido na vida de Frederico (8 anos, mas que desde os 7 tem agido em fé) e Armando (6 anos) que têm surpreendido seus pais Jorge e Laura Nunes com orações espontâneas e até mesmo jejum (deixando alguns brinquedos preferidos de lado por tempo que ele mesmo, Frederico, estipulou). Eles são membros da Igreja de crianças no Verbo da Vida em Guarulhos, SP.

É com alegria que apresentamos este testemunho para todos e serve de incentivo aos pais. Aconselhamos que estejam acompanhando e incentivando a vida espiritual de seus filhos.

Fiquem atentos com a educação de crianças. Elas são muito importantes para o Reino de Deus.  E a educação é ouro para o futuro delas. 


FONTE: Portal Kids Verbo da Vida

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...