terça-feira, 26 de abril de 2011

Deste dia em diante...


Deste dia em diante...

• Não me envergonharei do nome de Jesus ou do evangelho.

• Amarei as pessoas e orarei por elas, principalmente os não–cristãos.

• Serei radical em minha fé, obedecendo a Jesus em tudo.

• Serei um missionário por onde for, falando de Cristo ao mundo, não importando quais sejam as conseqüências.

• Sofrerei alegremente por Jesus em qualquer circunstância.

• Terei nojo do pecado e lutarei contra ele em toda parte, principalmente em meu íntimo.

• Participarei de cada culto, cantarei cada canção, contribuirei com a obra de Deus, amarei meus irmãos e a igreja, trabalhando incansavelmente na seara do Senhor.

• Serei disciplinado na prática da oração, do jejum e da leitura da Bíblia, custe o que custar.

• Destruirei as obras de Satanás a todo custo e me levantarei contra toda injustiça, violência e corrupção.

• Buscarei ser cheio do Espírito Santo para ser mais parecido com Jesus cada dia.

• Não desistirei, ainda que peque, esfrie na fé, desanime, me decepcione com a igreja. Não me entregarei à culpa, mas confessarei meu pecado e retornarei a Deus para buscá–lo com mais força e amor do que antes.

• Viverei para Deus como se Cristo tivesse morrido ontem, houvesse ressuscitado hoje e fosse voltar amanhã.

• Não envergonharei meus irmãos do passado e de hoje, mas me manterei fiel a essa corrente de "loucos por Jesus", lutando com eles lado a lado.

• Aproveitarei cada oportunidade para fazer a diferença em minha geração.

• Viverei cada dia como se fosse o último.

• Deixarei minha marca neste mundo. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...